quinta-feira, agosto 23, 2012

2007 - Ampliando os conhecimentos


 

Chegamos aos 5 anos. Neste pequeno intervalo de tempo muita coisa aconteceu, de maneira muito rápida. 

Na área de estética então, as inovações chegam em ritmo alucinante. São equipamentos, produtos, tratamentos que saem semanalmente nas revistas e programas de TV.

Sempre ressaltamos a importância de estarmos atualizados com as novidades, porém não aderimos aos modismos. Isto é perigoso. A cada temporada aparecem alguns "tratamentos revolucionários", e que, em muitas vezes, se mostram frustrantes ao longo do tempo. Nossa postura desde o início foi de cautela, nunca tivemos a necessidade de sermos pioneiros em tratamentos. Só incorporamos os tratamentos após terem sido testados e comprovados pela nossa equipe.

Mas também não podemos nos acomodar. Durante o ano a equipe se mobilizou em cursos e congressos, buscando tratamentos realmente eficazes e seguros. Trouxemos uma professora de SP  para atualização em todos os equipamentos do corporal com nossa equipe de fisioterapeutas.

E também foi um ano em que trocamos conhecimentos com outros colegas. Fui convidado para ser speaker de um preenchedor facial na Sociedade Brasileira de Medicina Estética, além de promovermos alguns workshops médicos na própria clínica. A Roseli também ministrou um curso de drenagem linfática para fisioterapeutas.

Enfim, a vocação de clínica-escola parecia estar retornando à Neo Estética.

Nenhum comentário: