segunda-feira, maio 09, 2011

Exímia, nutricosmético para unhas e cabelos



A FQM Derma - unidade de negócios da FQM-Farmoquímica exclusiva para a dermatologia – a inova mais uma vez e lança Exímia, uma linha de suplementos dermonutritivos, mais conhecidos como Nutricosméticos. O lançamento envolve investimento de R$ 10 milhões e traz para o mercado o Exímia Fortalize, indicado para o fortalecimento de cabelos e unhas.

O Exímia Fortalize foi desenvolvido especialmente para fornecer ao indivíduo o suplemento necessário de vitaminas e minerais que atuam diretamente nessas áreas. Atua fornecendo os nutrientes que podem estar faltando ou podem não estar sendo consumidos em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa.

Alta concentração de ativos

Com uma fórmula especial que contém, entre outros componentes, Zinco, Biotina, Ferro, vitaminas A,C, E e Complexo B , além do Ácido fólico e do Magnésio, o Exímia Fortalize é indicado para cabelos finos, sem brilho, com redução do crescimento e que se quebram facilmente, e unhas com descamação, prejuízo no crescimento ou com aspecto estriado.

O produto apresenta concentração quatro vezes maior de vitamina C, dez vezes maior de Vitamina E, e tem a maior concentração de Biotina do mercado. Outros importantes diferenciais do Exímia Fortalize são a perfeita combinação entre ativos e a posologia prática (1 comprimido ao dia).

A partir da composição de Exímia Fortalize, pode-se destacar o papel fundamental da Biotina, conhecida antigamente como vitamina H. Associada a outras vitaminas, tem sua atividade potencializada no sentido de prevenir a progressão da calvície. A Biotina é um dos mais importantes nutrientes para a preservação da força, textura e função dos cabelos. É também empregada no tratamento da Síndrome das unhas frágeis.

Com registros de baixa ingestão na maioria das populações, o Zinco é um outro grande aliado. Sua deficiência no organismo causa alterações na formação e crescimento das unhas e faz com que algumas pessoas tenham cabelos finos e ralos, além de apresentarem severas perdas de fios. O Zinco é fundamental para proteger e estimular o folículo piloso, além de participar da síntese de colágeno. No caso das vitaminas do complexo B, esses componentes exercem um importante papel no crescimento dos cabelos, além de melhorarem as características físicas dos fios, dando mais elasticidade, força e brilho.

Eficácia comprovada

O produto passou por um estudo que revelou, após 112 dias de administração do suplemento, uma melhora significativa: 93,2% dos voluntários passaram a apresentar unhas saudáveis e resistentes. O Exímia Fortalize é apresentado em embalagem com 30 comprimidos. Recomenda-se o consumo de um comprimido ao dia, após uma das refeições. Além do lançamento da linha Exímia, a FQM Derma trouxe para o Brasil a linha francesa de dermocosméticos SVR, e conta com outros produtos de uso dermatológico, como o consagrado Kelo-Cote, um modulador de síntese de colágeno que age na prevenção e no tratamento de cicatrizes, e é apresentado nas versões gel e spray.

SAC: 0800 250110. Site: www.fqmderma.com.br

fonte: Portal Beleza Revelada

20 comentários:

Bruna disse...

Gostaria de saber se ela engorda, pois estou tomando e não quero ganhar peso.

Everson Otta disse...

Bruna, pode ficar tranquila. Por conter somente vitaminas e minerais, o Exímia não engorda.

Anônimo disse...

minha medica passou o eximia fortalize e quero saber se ele engorda pois tambem nao quero ganhar peso . janaina

janaina caldas disse...

vou começar a tomar o eximia fortalize que queria saber se ele nao engorda mesmo ,pois nao quero ganhar peso .

janaina caldas disse...

vou começar a tomar o eximia fortalize que queria saber se ele nao engorda mesmo ,pois nao quero ganhar peso .

Everson Otta disse...

Janaína, fique tranquila, o Exímia não engorda.

Anônimo disse...

Estou usando o produto, em dois meses já obtive ótimos resultados. Achei excelente! Estou indicando para várias pacientes. Estamos com dificuldades de encontrar o produto nas farmácias.
Josi Faoro- Nutricionista

Anônimo disse...

Gente, estou tomando a 15 dias..não vi muita diferença ainda, demora quanto tempo para da resultados?

elaine disse...

Meu medico me recomendou eximia fortalize para os cabelos mas gostaria de saber se posso tomar o eximia temporize junto. Até comprei os dois, mas agora fiquei na dúvida...

Everson Otta disse...

Olá Elaine, pode-se tomar os dois juntos, desde que não exceda a dose diária de 1 comprimido cada. De qualquer maneira, pergunte para seu médico se você não tem nenhuma contraindicação.
Att

Anônimo disse...

Homem tb pode tomar este eximia fortalize?

Everson Otta disse...

Sim, os homens podem tomar o Exímia sem contra indicações

Loh disse...

Boa tarde estou tomando Eximia a 2 meses, porem cometi o erro de deixar cortar muito e estou sofrendo e preciso que ele cresça o mais rapido possivel posso tomar 2 comprimidos? Obrigada

Anônimo disse...

Posso tomar 2 comprimidos .

Everson Otta disse...

A dose é um ou dois comprimidos ao dia, portanto não há problemas em tomar 2. Entretanto não quer dizer que por causa disto o crescimento será mais rápido.

Anônimo disse...

Meu medico indicou o eximia pois estou com problemas de libido....entende!?
Mas so edtou vendo indicação para unhas e cabelos.será q ele se equivocou?

paula disse...

Qual e o melhor o imecap R ou fortaliize pra cabelos

Unknown disse...

Olá Pessoal, tomo Eximia Fortalize há aproximadamente dois meses e obtive resultados muito satisfatórios em 15 dias....To feliz demais. Unhas e cabelos melhores

Anônimo disse...

Ele e igual ao Pantogar?

Anônimo disse...

Tomando o fortalize posso ingerir bebidas alcoólicas?