quarta-feira, agosto 08, 2012

2005 - A família aumenta












Em 2005 nossa parceria com o Colégio Brasileiro de Medicina e Cirurgia Estética chegou ao fim. Terminada a primeira turma em Curitiba e com os cursos em Belo Horizonte e Rio de Janeiro demandando muita dedicação, a direção do curso optou por encerrar as atividades aqui. Assim uma nova fase da Neo Estética se iniciou, desta caminhando sozinha.

O primeiro passo foi fazer uma reforma geral na estrutura da clínica. As antigas salas que serviam para as aulas foram desativadas. Praticamente todos os ambientes passaram por mudanças, uma nova divisão foi feita de modo a aumentar a capacidade de atendimento e conforto dos funcionários e pacientes.

Neste ano também uma nova equipe foi sendo redefinida. Primeiro entraram as fisioterapeutas Vilma Schmidt, que  assumiu a estética facial e Ana Paula Linhares, para auxiliar no laser.

Em seguida entrou outra fisioterapeuta, Andréa Vazques, para trabalhar com RPG numa das novas salas disponíveis.

Faziam parte também a fisioterapeuta Samanta, as recepcionistas Andréia e Adriana, as auxiliares Valdirene e Vanessa e a nutricionista Aubony, sendo que ao final do ano a clínica já contava com 14 pessoas.

Nenhum comentário: