segunda-feira, abril 18, 2011

Clareador de pele seguro e eficaz: Synovea HR


Diferente de outros ativos clareadores de pele disponíveis no mercado hoje, Synovea HR foi clinicamente comprovado ser quatro vezes mais efetivo que a hidroquinona.

A hidroquinona é um dos despigmentantes mais antigos que existem e ainda hoje é um dos mais eficazes, porém tem um efeito muito irritativo na pele, além de não ser recomendado seu uso por tempo prolongado, sob o risco de causar hipopigmentação irreversível em algumas áreas da pele.

Já o Synovea HR pode ser utilizado com maior segurança, em menores doses que a hidroquinona, com efeito clareador muito seguro. Ele age regulando pelo menos cinco etapas no processo da pigmentação da pele.

Além disse, ele estimula enximas antioxidantes, possui atividade antibacteriana e antifúngica e efeito protetor do DNA.

Pode ser utilizado em loções para clareamento de manchas no rosto e corpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

qual é o fornecedor dessa materia prima?????
ketfarmacia@yahoo.com.br

Mary disse...

Eu esqueci meu synovea fora da geladeira,da noite até na manhã seguinte.Eu ainda posso usá-lo?

Everson Otta disse...

Olá Mary. O Synovea precisa ficar protegido da luz, mas é relativamente estável em temperatura ambiente. Portanto pelo período que ele ficou fora da geladeira não haverá problemas no seu uso. De qualquer maneira consulte seu medico ou a farmácia para que eles possam te dar o aval, já que podem haver outros ativos associados que necessitem de refrigeração.