terça-feira, novembro 29, 2011

Radiesse: volumizador facial de longa duração










Radiesse é um preenchedor facial de última geração, aprovador pelo FDA, CE e também pela ANVISA. Seu princípio ativo é a  hidroxiapatita de cálcio - um dos componentes da massa óssea, totalmente biodegradável e biocompatível, ou seja, com baixo risco de reações alérgicas e de sensibilidade.

Injetado na camada mais profunda da pele, o Radiesse age não como um simples preenchedor, mas sim como estimulador da produção de colágeno. É muito utilizado para redefinir o contorno da mandíbula e nas maçãs do rosto, com a vantagem de não aumentar o volume, deixando o aspecto natural e sem exageros.

Pode também ser utilizado para melhorar o aspecto flácido do dorso de mãos, tratar cicatrizes profundas de acne, assim como agir como volumizador para queixo, ângulo de mandíbula e outras áreas de sustentação do rosto.

A aplicação de Radiesse é simples, utilizando uma agulha de insulina, com anestesia tópica (creme anestésico aplicado na pele por 30 minutos), sendo que logo após a aplicação há um discreto inchaço e  em alguns casos, a área por ficar avermelhada por alguns minutos. A principal recomendação após a aplicação é massagear a área 2 a 3 vezes por dia por 10 dias.

Os efeitos já podem ser sentidos logo após a aplicação, porém o resultado da estimulação de colágeno começa a aparecer após 30 dias, agindo por até 6 meses. Depois disso, o colágeno produzido mantem-se por até 2 anos.

Com todos estes benefícios, o Radiesse tem se mostrado como uma ótima opção de procedimento minimamente invasivo, com resultados seguros, naturais e de longa duração.

Saiba mais: Radiesse



Nenhum comentário: