sexta-feira, agosto 17, 2012

2006 – Comunicando com o mundo












2006 foi o ano do lançamento deste blog. No início as publicações eram tímidas e esporádicas. Hoje o formato, conteúdo e a maneira de escrever mudou, as publicações são mais frequentes e tratam dos variados assuntos ligados ao mundo da estética e beleza, assim como as novidades da Neo Estética. Todas as promoções, lançamentos e noticias da clínica estão aqui no blog.

Também nesse ano fizemos a gravação de um vídeo institucional e a primeira alteração no nosso site. Temos orgulho de ser uma das primeiras clínicas a ter um site, logo em 2003. Hoje já estamos na nossa quarta atualização.

O responsável pela nossa comunicação visual e marketing é Patrick Diener. É dele o design da logomarca da Neo Estética e o desenvolvimento de todas as mídias impressas e eletrônicas desde a nossa fundação. Ele também mantém o Programa Ego - programa de TV voltado para beleza, bem estar e saúde. Apesar de ser publicitario, de tão envolvido nesta área, hoje já é um expert quando o assunto é estética.

Atualmente nosso site e o blog tem um acesso mensal de aproximadamente 10000 visitantes, incluindo muitos visitantes de outros paises. Isto sem contar nossos outros canais de comunicação, como o Twitter, a comunidade do Orkut e nossa fanpage no Facebook.

Sabemos que estar conectado com o mundo virtual é imprescindível, as redes sociais nos aproximam e nos interligam, entretanto temos a consciência que o mais importante é estar conectado com as pessoas que nos rodeiam. Felizmente, o contato humano ainda é insubstituível.

Website: www.neoestetica.med.br

Facebbok: https://www.facebook.com/NeoEsteticaCuritiba

Twitter:  @neoesteticactba

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18452931



Nenhum comentário: