quarta-feira, junho 13, 2012

Novas salas de estética facial
















Como parte das comemorações dos 10 anos da clínica, as novas salas de atendimento facial da Neo Estética foram apresentadas nesta semana. Projetadas pelo arquiteto Thiago Florenzano e executadas pelos Móveis Bangalô, elas representam uma nova concepção da clínica, que é incorporar aos tradicionais tratamentos estéticos faciais outros benefícios, como a cromoterapia, o shiatsu e aromaterapia.

“Nossa proposta é proporcionar mais que um tratamento facial, mas sim uma experiência única e completa ao paciente, em que ele possa realmente relaxar, além de ter a pele tratada” diz Vilma Schmidt, uma das fisioterapeutas responsáveis pela estética facial.

Já a dermaticista Jaqueline Miranda acrescenta: “A cromoterapia, por exemplo,  pode proporcionar uma profunda energização com o uso da cor vermelha, ou ter o efeito contrário com o efeito calmante do azul, basta saber qual a melhor indicação para cada paciente”. 

Além disto, uma fragrância está sendo desenvolvida com exclusividade por uma perfumista para a Neo Estética, para completar este conceito e em breve será utilizada em todos os ambientes da clínica. 


 Veja mais fotos no nosso álbum do facebook

Nenhum comentário: