segunda-feira, junho 04, 2012

2004 - Firmando o caminho













Em 2004 a clínica já estava numa fase mais tranquila. O primeiro ano passou, a equipe entrosada, e a partir daí entramos em outra etapa.

Nossa prioridade neste momento foi aprimorar a qualidade no atendimento ao cliente. Durante o ano foram realizados diversos treinamentos e workshops, com cursos de etiqueta e postura profissional, maquiagem, passando por atendimento telefônico e primeiros socorros.

Desde então procuramos sempre tentar entender, suprir, e se possível antecipar as necessidades dos clientes, ao mesmo tempo que temos que descomplicar sua vida, tornando seu relacionamento conosco o mais descontraído possível. Isto refletiu no aumento gradativo da clientela, sempre por indicação de nossos outros clientes, o que nos levava a acreditar que estávamos no caminho certo.

Neste ano também fomos indicados pela revista UMA(Outubro) como um dos 50 melhores espaços de estética do Brasil , o que foi uma grande surpresa e motivo de muito orgulho, saber que com tão pouco tempo já havíamos sido reconhecidos por uma revista de circulação nacional.

No aniversário da clínica fizemos um coquetel que foi servido durante todo o horário de atendimento por uma semana. Isto para que todos os pacientes pudessem participar, e a cada dia o cardápio mudava um pouco. A idéia deu tão certo, que a fórmula acabou virando tradição nas comemorações da Neo Estética. Quem não se se lembra das trufas de chocolate azuis e brancas?

Nenhum comentário: