sábado, setembro 01, 2012

2010 - hoje: O presente e o futuro













2010 foi o recomeço. A nova casa era praticamente 4 vezes maior que a anterior: 19 salas, 9 banheiros, 2 salas de espera, jardim de inverno, até um pomar de onde a Dona Catarina tira o capim cidreira para o chá. Para manter esta estrutura toda, a equipe aumentou: Joceli foi contratada como recepcionista e Ediceia como administradora.

Os serviços também aumentaram: Andréa incorporou a plataforma vibratória, Karoline assumiu a estética corporal, um novo consultório foi montado, além de uma sala exclusiva para o laser. Enfim, espaço agora não era mais problema.

Em 2011 a equipe voltou a crescer. Montamos mais uma sala de facial e quem assumiu foi a dermaticista Jaqueline Miranda. Lia Regina entrou como consultora e relações públicas. 

Atualmente no corpo clínico contamos com o cirurgião plástico Gerson Postai e a médica Michelly Salles. Mais recentemente juntaram-se à nós: Cristiane Castro, dermaticista corporal; Sonia, na recepção e Simão, nos serviços gerais e manutenção. 

10 anos se passaram. Escrevendo estes posts, muitas lembranças e sentimentos me vieram à mente: As expectativas e inexperiência do início; a felicidade de cada sucesso obtido; os laços de amizade que se construíram; as dificuldades e decepções no meio do caminho; e a grande esperança no futuro.

O que será que os próximos anos nos reservam?

Nenhum comentário: