segunda-feira, setembro 24, 2012

Semana de aniversário


O primero dia de comemorações do aniversário de 10 anos da Neo Estética não poderia ter sido melhor. Desde a entrada os pacientes já notaram o tapete de boas-vindas, com as cores da festa. Na recepção os painéis com as fotos tiradas de pacientes, amigos e familiares nas sessões realizadas durante o mês preencheram as paredes. O mais interessante é o que o mural está sendo completado com as fotos tiradas durante esta semana, sendo que ele somente ficará pronto ao final do mês.


Dentro, o hall, a recepção, o lounge e jardim de inverno tambem foram decorados especialmente para a ocasião, com cortinas, almofadas e flores. O buffet, que está sendo servido durante todo o horário de atendimento nesta semana, está estrategicamente colocado de frente para a nova fonte de água.

Nesta semana todos os pacientes receberão brindes da HidrattaFarma e Skingen, além de participarem de sorteios de prêmios ao final do mês (duas cestas de cosméticos, oferecidos pela farmácia Cia das Fórmulas; uma necessáire com cosméticos da Mantecorp e um kit de Retinage, da Theraskin)

No dia de hoje tivemos o primeiro curso de automaquiagem, com sorteio de uma amostra de Latisse, produto que estimula o crescimento de cilios, cortesia do laboratório Allergan. Na quarta-feira ainda teremos mais dois horários com o curso de automaquiagem.

Para terça-feira haverá sessões de demonstração de reflexologia, com a dermaticista Cristiane e na quinta-feira é a vez de demonstração do Power Shape, cedido pela HMG laser.

Aproveitamos também para agradecer desde já os laboratorios Skingen, Allergan, Theraskin, Melora e Stiefel ; as farmácias HidrattaFarma e Cia das Formulas, assim como os Programas Ego e JetSet por todo apoio ao evento.


Acompanhem mais fotos da semana de festas na nossa página no Facebook.




Nenhum comentário: