segunda-feira, julho 30, 2012

Restaure o contorno facial com ácido hialurônico













Um novo conceito de preenchedores à base de ácido hialurônico são os volumizadores de grandes áreas. Quando envelhecemos, algumas regiões de nosso rosto acabam perdendo volume, e por conseqüência há perda de sustentação facial que leva à flacidez. Estes volumizadores ajudam a restaurar o contorno facial, sem necessidade de cirurgias ou intervenções mais agressivas. Perfectha SubSkin, Juvedèrm Voluma e Restylane SubQ são as principais apresentações do mercado.

“O ácido hialurônico é uma substância presente na pele e que vai sendo degradada naturalmente com o passar do tempo, o que fazemos neste caso é devolver ao organismo o ácido hialurônico na forma estabilizada em gel, que permanece por mais tempo no local que desejamos”, diz o Dr Everson Otta, médico da Neo Estética Curitiba

 Os locais de aplicação são diferentes da ácido hialurônico tradicional (o que preenche rugas e sulcos): contorno de mandíbula, região malar e zigomática (maçãs do rosto), queixo e até mãos. A duração do efeito também é maior, chegando a 18 meses, depois disto o produto é absorvido pelo organismo. Todo o procedimento é feito em consultório e depois o paciente já é liberado para retornar a suas atividades normais.

“É importante ressaltar que um resultado bom e natural vai depender de uma indicação precisa e da técnica correta de aplicação” completa o Dr Everson.

Nenhum comentário: