sexta-feira, janeiro 06, 2012

2001 - Foi mais ou menos assim que tudo começou















Vamos dar uma breve pausa nas notícias e matérias do nosso blog por um motivo nobre, olhar um pouco para o passado.

Em 2001 este era o esboço da clínica. Usava uma sala emprestada no consultório de minha irmã e nesta maca comecei a fazer os primeiros procedimentos. Um pouco improvisado, afinal a sala era um corredor de passagem de uma clínica odontológica, mas me lembro de cada detalhe: da compra da maca, do primeiro aparelho que tive: um ultrassom - hoje peça de museu. Até mesmo do sino dos ventos ali no canto de cima do espelho. Mas o que trago de mais marcante e importante desta época foram as pessoas que conheci. Amigos, colaboradores e pacientes que foram fundamentais para que tudo isso acontecesse e que tenho a sorte de poder ter contato com a maioria deles ainda hoje.

Em 2012 a Neo Estética completa 10 anos, e durante este ano vamos compartilhar com vocês um pouco da nossa história. Muitas coisas boas aconteceram, o mundo mudou e nós crescemos. Acompanhe nossa trajetória ao longo destes anos.

"Aprenda com o ontem, viva o hoje, tenha esperança no amanhã. O importante é não parar de questionar." Albert Einstein

Um comentário:

Tatiane Duarte disse...

Adorei a postagem :"FOI MAIS OU MENOS ASSIM QUE TUDO COMEÇOU". é um ótimo incentivo pra profissionais como eu, que me formei recentemente como Técnica em Massoterapia , e que estamos iniciando, pra não desanimar frente as dificuldades que aparecem!