quarta-feira, setembro 14, 2011

Novo equipamento: Spectra
















Nesta semana foi apresentado o Spectra G2, novo equipamento de radiofrequência corporal da Neo Estética.

A radiofrequência é utilizada há alguns anos em tratamentos dermatológicos e estéticos por combinar diversas indicações e possuir efeitos muito bons para o tratamento de flacidez, celulite, gordura localizada e mesmo em pós operatórios, melhorando o aspecto de cicatrizes.

As ondas de radiofrequência aumentam a temperatura da água presente na derme, onde se encontram as fibras de colágeno. Com o calor, estas fibras se retraem e estimulam a formação de novas fibras, aumentando a firmeza da pele. Também com o aumento da temperatura, existe melhora na circulação, favorecendo a drenagem linfática com consequente melhora no aspecto da celulite. Além disso, há também aumento do metabolismo local, com redução da gordura localizada. Outra vantagem da radiofrequência é que, por atuar de dentro para fora, a epiderme (camada mais superficial da pele) se mantem protegida e íntegra, sem lesões ou risco de manchas.

Durante a sessão, a sensação é de leve aquecimento na região, sem chegar a ser incômodo. Cada sessão dura de 30 a 60 minutos, dependendo das regiões a serem aplicadas. Pode ser feita em braços, coxas, abdome, culote, além de ter um aplicador específico para cicatrizes. A frequência recomendada é de 1 a 3 vezes por semana, conforme a indicação.

O novo Spectra G2 é mais potente que o modelo anterior, além possui um aplicador de grande diâmetro, que aumenta a eficiência do tratamento, por tratar áreas maiores em menor tempo, com isso os resultados são visíveis mais rapidamente.

Nenhum comentário: