quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Rugas e o uso do telefone


Os smartphones tem invadido nossas vidas, trazendo com eles alguns possíveis perigos para a saúde. Além de muitos engenheiros pensarem que o uso constante do seu telefone pode ter efeitos cancerígenos para o seu corpo, agora temos que também que nos preocuparmos com indesejáveis rugas formando-se em nossos rostos.

Pessoas acostumadas a usar apenas o seu telefone no passado para falar com alguém quando precisavam, agora estão usando o seu telefone com muito mais frequência. O maior uso de aplicativos, olhando por muito tempo para a uma pequena tela está causando rugas indesejáveis na região da sobrancelha. Esses smartphones estão vindo com muitos novos recursos a cada nova atualização, formando imagens cada vez menores para os olhos focalizarem. Essas atualizações estão causando indesejáveis rugas faciais não apenas para os mais velhos, mas também as gerações mais jovens que utilizam seus celulares a cada dia.

Em um artigo recente:
"Eu notei uma diferença enorme nos últimos 18 meses nos rostos dos meus clientes, é a constante troca de tráfego atentamente para baixo, para que a mini tela. É a mesma coisa com um iPhone. "

Isso pode ser corrigido com a ajuda de uma injeção de Botox, mas nem todo mundo quer recorrer a injeções faciais ainda. Para muitos, não é algo que eles pensam em uma idade jovem. A próxima vez que você pegar seu iPhone e ficar olhando por horas a fio, no final pense o que isso pode contribuir para criar rugas no seu rosto.

Fonte: http://www.drspiegel.com/2011/02/your-smartphone-could-be-giving-you-wrinkles/

Nenhum comentário: