quarta-feira, abril 23, 2014

Bazar e consultoria de imagem





















No dia 07 de maio, semana do dia das mães, convidamos várias empresas e lojas para a realização de um grande bazar na clínica. O objetivo é trazer a maior variedade possível de produtos e serviços que interessem o nosso público. Haverá jóias, roupas, lingeries e objetos de decoração em preços promocionais para o evento. Além disso, haverá uma consultora de imagem que dará dicas de moda e tendências, dicas de maquiagem, análise capilar e demonstração de cosméticos.

Um bistrô especializado em alimentação saudável, com sucos funcionais e comidinhas leve estará promovendo uma degustação. Para quem não está em dieta, haverá uma brigaderia top!

A equipe da Neo Estética e Up Spa estarão demonstrando os tratamentos (com promoções para o evento!!), além do Studio de Treinamento Funcional - que aproveita para comemorar seu primeiro aniversário na clínica; Reli Braun Podologia e o Studio de Pilates Camila Moura! Haverão super promoções para o dia, e estarão disponíveis os cartões presente do Spa preparados para o dia das mães.

Se não bastasse isso, haverá sorteio de prêmios para quem comparecer, além de boa música e alto astral.

Esperamos vocês, o evento será na quarta-feira dia 07 de maio, das 15h às 20h, com entrada franca, na Neo Estética - Rua Saldanha Marinho, 2222

Conheçam nossos participantes:

Danafarma - farmácia de manipulação
Maria Dolores - design de jóias
OutFit 4you
Casa da Foto
Donna - moda íntima
Housein - decoração
Fever Cosméticos
Brigaderia Prosa Poesia
Bistrô da Bibi

Nenhum comentário: