segunda-feira, novembro 05, 2012

Presentes para o final de ano



Para um presente diferente neste final de ano a Neo Estética preparou 4 opções de Day Spa. Com nomes de pedras preciosas - Diamante, Topázio, Pérola e Rubi - podem ser faciais, corporais ou ambos.

Para o rosto, a revitalização facial com máscara de ouro e caviar aumenta a luminosidade, além de promover efeito lifting imediato. Também pode-se optar pela máscara de seda, onde os fios são dissolvidos sobre a pele com efeito rejuvenescedor e firmador.

Para o corpo, a esfoliação com gomagem renova a pele, preparando para o verão e devolvendo a elasticidade e hidratação. E pode-se finalizar com uma deliciosa massagem que reúne um mix de várias técnicas de relaxamento, bambuterapia, pedras quentes e cromoterapia.

Ao adquirir um gift card você o recebe embalado numa elegante caixa para presente. Existe também a possibilidade de montar um presente personalizado com as muitas outras opções de tratamentos que a clínica oferece. Para planos corporativos, solicite uma visita de nossa consultora. Maiores informações (41)3022-4483

Nenhum comentário: