terça-feira, novembro 20, 2012

Algumas dicas caseiras de beleza













Clareie as unhas
Unhas amareladas? Geralmente aparecem quando você deixa o esmalte por muito tempo ou quando usa alguma marca de má qualidade. Clareie aplicando e massageando creme dental para remover as manchas. Você também pode acrescentar algumas gotas de limão para um clareamento extra (o limão é um clareador natural). Mas lembre-se se sempre enxaguar bem as mãos em seguida e aplicar um hidratante com filtro solar.

Diminua o inchaço da pele
Se sua pele está muito irritada ou inchada por alguma razão e você precisa melhorar o visual de última hora, prepare um saquinho de chá verde, deixe esfriar e faça compressas frias com o chá ou mesmo com o saquinho por alguns minutos. Os antioxidantes presentes no chá funcionam como anti-inflamatório natural.

Aumente o brilho dos cabelos
Para aumentar o brilho dos cabelos, aplique uma mistura de água e duas colheres de vinagre de maçã, enxagüe após alguns minutos 

Sem espuma de depilação?
Se seu creme ou espuma de depilação acabou, você pode improvisar com o condicionador de cabelos. Os hidratantes presentes no condicionador irão proteger a pele na hora que passar a lâmina, facilitando a depilação, além de deixar a pele macia.

Firmeza imediata na pele
Para melhorar o aspecto da pele de imediate, experimente fazer uma máscara facial com a clara de ovo e deixe na pele por 5 minutos e enxague. As proteínas presentes irão melhorar a hidratação, além de promover um efeito tensor. 

Fortaleça os fios de cabelo
Para prevenir a queda de cabelos faça uma bebida rica em biotina. Misture bananas com mel, iogurte e leite desnatado e tome por algumas semanas


Nenhum comentário: