terça-feira, agosto 30, 2011

Simulador de tratamentos



A Allergan lançou um site de notícias chamado Além da Beleza. Lá você encontra várias dicas de beleza, nutrição, bem estar e saúde, além de informações sobre seus produtos - Botox® e a linha de preenchedores Juvéderm®, assim como dicas de especialistas sobre os mais diversos temas.

Existe uma área destinada a médicos, mas a maior parte do site é voltada para o público. Apresenta dados como os tratamentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos em 2010, por exemplo. Mostra também os diversos produtos da empresa e suas indicações de tratamento e uma área destinada a perguntas mais frequentes.


O ponto alto do site é o simulador de tratamento (na parte inferior direita, chamado Juvéderm Revitalizer®) onde você pode fazer o upload de uma foto e simular o resultado no seu rosto. Aumento de lábios, diminuição de rugas, melhora do volume de bochechas são algumas das opções. Claro que a ferramenta serve mais como entretenimento, já que os resultados ali expostos não serão exatamente os de um tratamento real, mas vale para matar a curiosidade de ver como seu rosto ficaria após um tratamento estético.




Nenhum comentário: