quarta-feira, agosto 29, 2012
2009 - A grande mudança
2009 começou como um ano normal. Novos tratamentos iam sendo incorporados até que chegamos num grande problema: a falta de espaço. Todas as salas estavam com sua capacidade esgotada e uma ampliação seria precisa para dar conta dos novos equipamentos.
Porém, após duas reformas, não haviam muitas opções para a casa. A única seria construir um novo pavimento, mas isto implicaria em parar as atividades da clínica por pelo menos 3 meses, tornando o projeto inviável.
A alternativa foi procurar um novo espaço. Fomos ver algumas casas mas sempre havia um porém. A localização distante, o tamanho reduzido, a falta de estrutura. Até que um dia descobriram uma casa ali na região que parecia ter potencial.
Marcamos a visita e assim que chegamos lá, nós tivemos a certeza que havíamos achado a casa ideal. Era um antigo ambulatório do hospital Evangélico, com toda a infraestrutura montada para uma clínica. Obviamente que o estado estava precário e muita coisa precisaria ser feita.
Corremos para dar entrada na papelada de locação, e quando havíamos juntado tudo, veio a surpresa: ela já havia sido reservada e estava praticamente locada para uma churrascaria (!).
Depois deste banho de água fria, mal tive vontade de voltar a procurar outras casas, porque nenhuma se comparava àquela. A cada visita feita, voltávamos decepcionados.
Passando algumas semanas, eu continuava rondando o tal ambulatório. Todo dia, a caminho da clínica, eu passava ali em frente.
Até que num dia, recebi uma ligação inesperada: era a corretora dizendo que o locatário tinha desistido de assinar o contrato na última hora! Lembram-se que disse que sempre acreditei no destino? Pois bem, esta foi uma das grandes provas.
Fizemos a reforma em 60 dias de muita chuva! Finais de semana, noites, feriados. Mas a motivação era tanta que nada foi empecilho. Uma nova identidade visual foi criada, inclusive com a mudança na logomarca. E no dia 26 de outubro, o primeiro dia de sol, abrimos as portas no nosso endereço atual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário