terça-feira, novembro 29, 2011

Radiesse: volumizador facial de longa duração










Radiesse é um preenchedor facial de última geração, aprovador pelo FDA, CE e também pela ANVISA. Seu princípio ativo é a  hidroxiapatita de cálcio - um dos componentes da massa óssea, totalmente biodegradável e biocompatível, ou seja, com baixo risco de reações alérgicas e de sensibilidade.

Injetado na camada mais profunda da pele, o Radiesse age não como um simples preenchedor, mas sim como estimulador da produção de colágeno. É muito utilizado para redefinir o contorno da mandíbula e nas maçãs do rosto, com a vantagem de não aumentar o volume, deixando o aspecto natural e sem exageros.

Pode também ser utilizado para melhorar o aspecto flácido do dorso de mãos, tratar cicatrizes profundas de acne, assim como agir como volumizador para queixo, ângulo de mandíbula e outras áreas de sustentação do rosto.

A aplicação de Radiesse é simples, utilizando uma agulha de insulina, com anestesia tópica (creme anestésico aplicado na pele por 30 minutos), sendo que logo após a aplicação há um discreto inchaço e  em alguns casos, a área por ficar avermelhada por alguns minutos. A principal recomendação após a aplicação é massagear a área 2 a 3 vezes por dia por 10 dias.

Os efeitos já podem ser sentidos logo após a aplicação, porém o resultado da estimulação de colágeno começa a aparecer após 30 dias, agindo por até 6 meses. Depois disso, o colágeno produzido mantem-se por até 2 anos.

Com todos estes benefícios, o Radiesse tem se mostrado como uma ótima opção de procedimento minimamente invasivo, com resultados seguros, naturais e de longa duração.

Saiba mais: Radiesse



sábado, novembro 26, 2011

Campanha nacional de Prevenção ao Câncer de Pele acontece neste sábado












Neste sábado (26), a Sociedade  Brasileira de Dermatologia (SBD), realiza em todo país a Campanha Nacional e Prevenção ao Câncer de Pele. As atividades devem acontecer simultaneamente em diversas cidades e estados brasileiros, a partir de atendimento gratuito à população que comparecer aos postos de atendimento para fazer exames, diagnósticos e ainda ter orientações sobre este tipo de doença.

“No ano passado tivemos cerca de 3000 atendimentos em todo o estado com diversos dados de detecção do câncer de pele”, comentou o dermatologista e coordenador do evento, José Roberto Shibue. Os interessados que desejarem receber o diagnósticos de lesões em pele devem ir até os hospitais e ambulatórios do seu municípios para fazer a consulta com um médio especializado.

A campanha  que busca combater e prevenir o câncer de pele acontece no Brasil desde 1999, após a SBD criar o programa nacional de Controle do Câncer de Pele, que tem como principal objetivo informar os cidadãos brasileiros sobre o diagnósticos e também o tratamento.

Um dos principais causadores do câncer de pele no país é a exposição excessiva de pele desprotegida ao sol. A estimativa do Instituto nacional do Câncer é que 25% dos diagnósticos são de casos malignos, porém, quando recebem o diagnóstico precoce com o tratamento indicado, as chances de cura são de 90%.

Fonte: NoticiasBr

Confira aqui os pontos de atendimento no Paraná

quinta-feira, novembro 24, 2011

Glicação: como o açúcar influencia no envelhecimento da pele


Diz a máxima que somos o que comemos. Pesquisas recentes comprovam cada vez mais a relação direta entre a alimentação e o processo de envelhecimento. 

Uma dieta rica em açúcares (doces e alimentos que são rapidamente convertido em glicose, como pães e massas) irá liberar uma quantidade grande de glicose na circulação, que ao se combinar com algumas proteínas presentes na pele, como colágeno e elastina, irá alterar sua elasticidade e em último instância, levar à sua destruição. Este processo chama-se glicação.

Quando somos mais novos, o processo de destruição de colágeno consegue ser compensado pelo ritmo de produção de novas fibras. A partir dos 30 anos nosso organismo já não consegue produzir tanto colágeno e elastina quanto ele é destruído, levando aos sinais de envelhecimento e flacidez da pele. Se somarmos o efeito da glicação e oxidação, este processo pode ser acelerado levando ao envelhecimento precoce.

Como não é possível revertemos o processo natural de envelhecimento, a alternativa é tentar minimizar os outros processos que contribuem para a destruição do colágeno existente. Daí entram os cuidados com o uso de antioxidantes e antiglicantes.

O primeiro e mais importante passo é a mudança de hábitos alimentares. Diminuir a ingestão de carboidratos simples (aqueles convertidos rapidamente em glicose) para os carboidratos complexos (cujo processo de conversão é mais lento, levando a uma liberação mais controlada de glicose) que estão presentes em farinhas e grãos integrais. Frutas, verduras, vegetais são fontes de antioxidantes como a vitamina C, vitamina E, carotenóides e flavonóides. Já peixes e oleaginosas são fontes de ômega 3, 6 e 9, que também atuam como protetores da inflamação causada pela oxidação e glicação. 

Para quem não consegue levar uma dieta tão balanceada, uma opção são os nutricosméticos. São inúmeras as opções de formulas contendo antioxidantes (Picnogenol, Licopeno, Betacaroteno, Vit C e E), antiglicantes (Glicoxil), além de fontes de ômega 3 (Fosfolipideos de caviar) e fibras (Psyllium). É interessante a combinação balanceada entre eles para um melhor resultado, sempre levando em conta as deficiências alimentares, suprindo o que for necessário.





quarta-feira, novembro 23, 2011

Nozes ajudam a controlar apetite e manter a forma











Nozes, amêndoas e avelã: basta um punhado por dia para manter a fome sob controle e combater a gordura abdominal. A conclusão é de um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Barcelona, na Espanha.

O estudo envolveu 42 pacientes com síndrome metabólica, caracterizada por excesso de gordura abdominal, açúcar elevado no sangue e pressão arterial alta. Enquanto metade seguiu uma dieta enriquecida com 30 g de oleaginosas durante 12 semanas, o restante evitou seu consumo.

Os resultados mostram que aqueles que consumiram o produto apresentaram níveis mais elevados de serotonina, avaliados por meio de exame de urina.

A serotonina é uma substância que ajuda na transmissão dos sinais neurais, diminui a vontade de comer, faz as pessoas se sentirem mais felizes e melhora a saúde do coração.

Nesse sentido, os alimentos seriam aliados no combate ao ato de comer compulsivamente, ajudando a manter a forma. Para os autores, os resultados contradizem as evidências que sugerem evitar esses alimentos para reduzir a ingestão calórica.

Fonte: Portal O que eu tenho?

terça-feira, novembro 22, 2011

Novidades em proteção solar














Com a maior atenção que a população tem dado à proteção solar, inúmeros novos produtos e ativos tem surgido no mercado. Atualmente não se procura somente um produto que proteja a pele contra queimaduras solares, mas sim que possa ter um efeito antisinais, antioxidante, ou mesmo que tenha uma abrangência maior para proteção contra o UVA e contra a emissão de lâmpadas frias.

Separei alguns ativos muito interessantes para serem incorporados em preparações de filtros solares:

FloraGLO Lutein: Protege a pele mais especificamente contra a luz azul, presente em lâmpadas fluorescentes e monitores de computador. Possui ampla proteção contra os danos causadas pela radiação UV, além de ter efeito calmante e hidratante de pele.


Smartvector UV CE: são as vitaminas C e E micro-encapsuladas. Quando incorporado em foto-protetores e anti-aging para uso diurno, as cápsulas contendo as vitaminas  se rompem de acordo com  a irradiação solar, ou seja,  no momento  em que a irradiação começa a atuar  há progressivamente a liberação das Vitaminas  que agirão diretamente na epiderme quando necessário


SILASOMA MEA: protetor solar UVA/UVB na forma micro-encapsulada  é do tipo hipoalergênico e não causa nenhuma reação de fotossensibilidade, dermatite de contato, dermatite alérgica, foliculite e acne. Além disso, é um produto não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros da pele.


Melitane: Fotoprotetor natural que estimula a melanina e protege o DNA

Z Cote: É o óxido de zinco micronizado, sendo um filtro solar físico (que não é absorvido pela pele, portanto com menores chances de irritação) porém sem ter o aspecto esbranquiçado e espelhado comuns em filtros físicos.

Nutricosméticos: Os foto-protetores em cápsulas possuem efeito antioxidante, diminuindo a ação de radicais livres causados pela exposição solar. Os mais utilizados são Polipodium leucotomos, betacaroteno, chá verde.

Filtros solares orgânicos: seguindo a forte tendência de procurar produtos sustentáveis, com menor uso de substâncias tóxicas ou que possam causar impacto no ambiente, várias linhas estão adotando o conceito de fotoproteção baseada em ativos orgânicos. Em breve colocarei outra postagem falando mais sobre cosméticos orgânicos.




Workshop Redexis











Aconteceu na Clínica Neo Estética no dia 17/11 o workshop promovido pelo laboratório Aché  sobre o Redexis. Este novo preenchimento à base de acido hialurônico de longa duração foi apresentado pelo Dr. Everson Otta para um grupo de médicos, que puderam conhecer as características e diferenciais deste produto, além de participarem de demonstração prática.

quarta-feira, novembro 16, 2011

Campanha "Doe um brinquedo e ganhe um sorriso"













O Movimento Amiga dos Sonhos promove ações com finalidade de amparar e ajudar mulheres carentes e que necessitem de algum tipo de ajuda. O nome do movimento advém do desejo de toda mulher, principalmente das meninas, de ter uma amiga dos sonhos, ou uma fada madrinha, que possa socorrê-la nos momentos de aflição.  Por isso, que aquelas mulheres que quiserem participar do movimento, realizando os sonhos de mulheres carentes, tem a denominação de Fada-Madrinha.

Neste mês foi iniciada a campanha "Doe um brinquedo e ganhe um sorriso", com o objetivo de arrecadar presentes de Natal para cerca de 700 crianças entre 6 a 10 anos, da Escola Municipal Pró-Morar Barigui.
Uma caixa para arrecadaçãos dos presente está disponível na Clínica Neo Estética - Rua Saldanha Marinho, 2222, ou podem ser entregues diretamente na Av. Candido Hartmann, 50 - Sede da Amaral & Associados

Colabore e ajude a divulgar esta bela iniciativa.

Mais informações: Amiga dos Sonhos

sexta-feira, novembro 11, 2011

Feriado










Na segunda-feira, dia 14 de novembro, a Clínica Neo Estética estará funcionando em horário especial das 10h às 16h para informações e agendamento.

Um bom final de semana e ótimo feriado a todos!

Cremes anti-idade para o corpo












As mulheres já estão acostumadas a combater as rugas na região dos olhos, lábios e pescoço, mas o resto do corpo não fica de fora da batalha contra o tempo. A indústria cosmética já disponibiliza cremes anti-idade corporais, parecidos com hidratantes ou esfoliantes. Os produtos aumentam a produção de colágeno, renovam as células e absorvem líquidos nas camadas mais profundas da pele. “Os cremes comuns só hidratam e mantêm a umidade da pele. Já os anti-idade diminuem rugas e aumentam a firmeza”, explica a dermatologista Fernanda Sanchez. Marcas como Avon e Mary Kay são algumas que comercializam os produtos anti-idade no mercado nacional.

Braço, colo, busto e a parte interna da coxa são as áreas do corpo que exibem mais sinais do tempo e flacidez. Segundo Fernanda, é lá que a aplicação do anti-idade deve ser caprichada. A especialista indica a aplicação duas vezes ao dia, sempre após o banho e com movimentos circulares.

Para escolher o produto na prateleira é preciso ler bem as embalagens, já que os ativos anti-idade faciais são diferentes dos corporais. “As mulheres podem procurar ingredientes como o retinoldeído para promover a renovação das células, o ácido hialurônico que absorve água, e a carnosina ou a vitamina C, que são antioxidantes e previnem o envelhecimento”, ensina Fernanda.

Vale lembrar que o cuidado diário em relação ao sol também é fundamental para prevenir o envelhecimento da pele. “O creme anti-idade não protege do sol. A paciente deve sempre passar protetor solar nas áreas expostas do corpo, como pernas, mãos, braços e colo”, ressalta a dermatologista Isabel Martinez.

Fonte: iG Delas

quinta-feira, novembro 10, 2011

Neo Estética no Foursquare











Você já conhece o Foursquare?

O Foursquare é uma rede social baseada na geolocalização onde seus usuários, pelos seus smartphones, fazem "check-in", opinam ou compartilham - inclusive em outras redes sociais - os locais em que estão. O serviço pode ser acessado tanto pelo site quanto pelo app de celular, que detecta, pelo GPS do seu telefone, a sua localização e te mostra os locais nas proximidades.

Instale o APP no seu celular e faça o check in quando estiver na clínica. Compartilhe suas experiências com seus contatos e mantenha-se a par de promoções especiais para as redes sociais.

Mais informações : Foursquare 
Link para nossa página: Neo Estética Foursquare

terça-feira, novembro 08, 2011

Cirurgia plástica de mamas















Dr. Gerson Postai, cirurgião plástico da Neo Estética Curitiba, participou recentemente do Programa Ego, onde explicou e esclareceu as principais dúvidas sobre cirurgia plástica de mama e próteses de silicone.

Confiram o vídeo: Programa Ego - Cirurgia Plástica de Mamas

segunda-feira, novembro 07, 2011

Lasers são capazes de mudar a cor dos olhos sem danificá-los











Um médico em Laguna Beach (Califórnia, Estados Unidos) desenvolveu um método para alterar permanentemente a cor dos olhos das pessoas sem comprometê-los.

A mudança foi feita de olhos castanhos para azuis, e aconteceu com a ajuda de um laser que destruiu os pigmentos castanhos na íris.

O procedimento, que, de acordo com o médico, leva menos de um minuto, consiste em destruir a melanina para revelar a cor azul que estava escondida sob ela. Assim, os olhos mudam gradativamente de cor ao longo de duas a três semanas. Na imagem ao lado é possível ver o resultado do tratamento que, nesse caso, foi feito apenas na parte inferior de um dos olhos.

Gregg Homer, o primeiro médico a registrar uma patente sobre tal método em 2001, afirmou ao site de notícias KTLA Los Angeles que espera disponibilizar a tecnologia nos Estados Unidos em até três anos. O procedimento deve custar aproximadamente US$ 5 mil (cerca de R$ 9 mil).

Assista ao vídeo

Fonte: Olhar Digital

sexta-feira, novembro 04, 2011

10 passos para chegar com a pele e o cabelo em dia no verão












1. DEPILAÇÃO
Se você ainda quiser fazer depilação a laser, dá tempo. Desde que você use filtro solar, os aparelhos não deixam sua pele mais sensível a queimaduras. Inclusive, é possivel fazer o procedimento mesmo se a pele estiver bronzeada, já que atualmente existem ponteiras específicas até para a pele negra. A única diferença é que a energia do aparelho terá de ser reduzida, minimizando assim o seu efeito, o que implica em mais sessões.

A alternativa a depilação a laser é usar a lâmina, pois esse procedimento não interfere no folículo do pelo, evitando assim inflamações, como a foliculite. A depilação com cera ou mesmo o uso da pinça pode causar pelos encravados.

2. BRONZEADO SAUDÁVEL E QUE DURA
Inclua na sua dieta leguminosas de cores fortes, como a beterraba, a cenoura e o tomate, alimentos ricos em betacaroteno, substância que ajuda na pigmentação da pele. E dois meses antes de se expor ao sol, reforce a alimentação com suplementos vitamínicos como o Inneov Solar.

Para evitar manchas, faça uso do filtro solar oral: consuma suplementos à base de chá verde ou branco, substâncias que deixam a pele menos sensível a sol. Mas não se esqueça do filtro solar tópico.

Outra dica, ideal para quem prefere não tomar sol mas não abre mão da pele dourada, é fazer sessões de bronze jet em consultório. É um bronzeamento em forma de spray que não causa danos à pele. O efeito dura cerca de dez dias.

3. ACNE E SOL COMBINAM?
Se ela estiver inflamada, não. Muitas pessoas relatam sentir melhora na acne quando se toma sol, mas isso é uma inverdade. O que ocorre é uma pigmentação maior nas áreas em que a pele está inflamada, ocasionando assim manchas.

Como todos os tratamentos para acne são fotossensibilizantes, deve-se usar um protetor solar adequado (de preferência, em gel) e reaplicá-lo de duas em duas horas. Outra recomendação é fazer limpeza de pele antes de expor-se ao sol, mas desde que seja pelo menos três dias antes de ir à praia ou piscina.

Nessa época do ano, use produtos à base de ácido salicílico e enxofre, que não deixam a pele sensível. Faça também microesfoliações na pele com sabonetes à base de polietileno.

Leia mais: o balé é opção para quem quer definir músculos; saiba mais

4. CABELOS
Existem filtro solares próprios para o cabelo, em spray, e essa proteção é muito importante. São diferentes dos shampoos como filtro solar, que não têm a proteção adequada e pedem o uso de um sérum ou leave-in para exposição solar como complemento.

Outra opção são os bonés com filtro solar, que realmente funcionam. Não se esqueça de hidratar os fios pelo menos uma vez por semana durante o verão. Se quiser otimizar os processos, misture em uma fórmula caseira uma colher de sopa de óleo de Argan e outra de filtro solar, besunte o cabelo e vá para para o sol. Assim você hidrata e protege ao mesmo tempo.

5. FATOR DE PROTEÇÃO
Começar usando um determinado FPS no início do verão e ir diminuindo aos poucos é mais uma das lendas que não procedem. O fator de proteção solar deve ser prescrito de acordo com a pele da pessoa e mantido durante toda a estação. Quem tem a pele bem clara deve escolher FPS 60; as morenas claras, FPS 50; morenas escuras, FPS 30; e negras, FPS 15.

Outro mito que deve ser desvendado é o horário recomendado à exposição solar: não existe uma hora ideal para tomar sol, ainda que isso seja feito com proteção. O sol da manhã, até às 11h, é o que mais envelhece a pele, pois tem alta emissão de raios UVA; o sol desse horário em diante é o que mais causa câncer de pele, pois tem alta emissão de raios UVB.

Para ajudar o corpo a produzir vitamina D, o recomendado é tomar sol apenas no dorso do pé, por 15 minutos, sem proteção, diariamente.

6. PELE OLEOSA
Quem tem pele oleosa parece notar que ela produz ainda mais óleo no verão, mas isso não se confirma. Nos dias quentes, o que acontece é a mistura entre o óleo e a transpiração.

Na verdade, a pele fica mais oleosa no inverno, já que as glândulas sebáceas são de defesa e uma vez que o organismo entende que haverá um ressecamento natural da pele por conta do frio, as glândulas acabam sendo mais estimuladas. Portanto, não é preciso nenhum cuidado especial durante o verão para evitar mais produção de óleo.

7. PREPARANDO A PELE
Faça uma boa esfoliação no rosto e no corpo antes de começar a tomar sol, para que o bronzeado fique mais uniforme.

Também use bastante água termal, que tem efeito anti-inflamatório e nutritivo.

Quem usar cremes à base de ácido retinóico, peróxido de benzoíla, adapaleno e isotretinoína deve suspender o tratamento uma semana antes de ir ao sol. As fórmulas liberadas são aquelas à base de ácido salicílico, vitamina C e E, e ácido glicólico.


8. CELULITE
Os tratamentos mais comuns para a celulite são feitos por meio de raios infravermelhos e rediofrequência, e ambos os procedimentos não são fotossensibilizantes. Portanto, podem ser feitos durante todo o verão. O mesmo vale para os cremes que prometem combater os furinhos.

Se você quiser chegar à praia com pernas e bumbum lisinhos, comece já um tratamento com o aparelho Velashape. São necessárias 10 sessões, sendo duas por semana. Ele é muito eficiente e custa, em média, entre 250 e 350 reais a sessão.

9. BOCA E OLHOS
Por serem mais sensíveis do que o restante do rosto, essas regiões inspiram cuidados especiais. Para a boca, prefira os filtro solares específicos, em forma de batom. Eles são resistentes à natural umidade da área.

Ao redor dos olhos, escolha protetores solares hipoalergênicos e feitos à base de água termal. Também é importante usar óculos escuro com proteção para raio UVA e UVB.

10. SARDAS E MANCHAS
Em qualquer época do ano, o cuidado para evitar manchas e sardas é usar filtro solar. Quando a exposição ao sol for aumentar, recomendo que faça uso do filtro solar via oral, como explicamos acima: suplementos a base de substâncias como chá verde e chá branco protegem a pele naturalmente. O que, claro, não exclui o filtro solar tópico.

Se você já tem sardas e manchas, use fator de proteção 50 e reaplique a cada duas horas. À noite, prefira cremes à base de vitamina C, que é clareadora e não é fotossensibilizante, ou seja, não impede que você se exponha ao sol.

Fonte: Marie Claire

terça-feira, novembro 01, 2011

Reprogramação do modo de pensar é a chave para o sucesso contra a obesidade















Com o crescimento em ritmo acelerado da obesidade em nível mundial, muito se tem falado a respeito da necessidade de tratamentos efetivos para combater essa condição. Embora todos esses tratamentos – de dietas a procedimentos cirúrgicos – sejam considerados eficazes, não é raro ver casos de insucesso no processo de emagrecimento, em virtude de dois fatores importantes que raramente são pontuados e trabalhados no indivíduo obeso: a mudança de pensamentos e comportamentos.
De acordo com Marilice Rubbo de Carvalho, psicóloga especializada em transtornos alimentares ligada à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a ansiedade é apontada regularmente como um grande vilão para a obesidade. A questão, entretanto, é mais complexa, pois não somente a ansiedade está envolvida na problemática e, normalmente, há outros transtornos associados. “Sentimentos como tristeza, raiva, frustração, entre outros, têm bases em históricos particulares e que levam o indivíduo a buscar no alimento uma fuga”, relata Marilice.

Desta forma, segundo a especialista, se a mente da pessoa com obesidade não for especialmente trabalhada, as terapias externas como dietas, reeducação alimentar e atividade física se tornam mais difíceis para a redução definitiva de peso do indivíduo. “É algo que parece simples, mas não é, e costuma ser negligenciado até mesmo por especialistas em obesidade”, declara.

Aprender a gerenciar as emoções

Marilice destaca o uso cada vez maior de terapias psicológicas, como a comportamental cognitiva, para este fim. A técnica auxilia no controle e na perda de peso por meio da modificação de comportamentos disfuncionais associados aos hábitos do paciente, como o aprendizado sobre seu comportamento alimentar e entendimento dos sentimentos e pensamentos que o levam a comer.

A terapia tem ainda como objetivo gerenciar as emoções do paciente, como melhorar sua autoestima, reforçar e motivar a importância das mudanças de hábitos, reações de estresse, ansiedade e compulsão alimentar.

“Alguns sentimentos são comuns na maioria dos casos, às vezes provocados por traumas e crenças que geram baixa autoestima, sensação de inferioridade, infelicidade, e são para eles que direcionamos o foco do paciente para uma mudança de percepção e atitude”, diz a psicóloga.


Manutenção do peso

A importância da terapia psicológica não é somente para quem deseja mudar de comportamento e entender sua relação com a obesidade, mas também no auxílio de pacientes que recorrem aos procedimentos cirúrgicos – como redução de estômago, banda gástrica ajustável ou o balão intragástrico – e medicamentos inibidores de apetite.

“É essencial que antes de iniciar algumas destas terapias, o paciente realize um profundo trabalho de mudança cognitiva comportamental para se preparar para uma mudança na alimentação posterior a estes procedimentos e manter toda a programação necessária para a manutenção do peso perdido”, explica Marilice.

Dicas para controlar a alimentação

A psicóloga destaca algumas das questões comportamentais e cognitivas trabalhadas com o paciente no sobrepeso e obesidade, que estão relacionadas a comer e tudo que lhe traz insatisfação, e que podem ser observadas e praticadas no dia a dia, durante o tratamento para perda de peso.

Administre o tempo para controlar a ansiedade

• Planejar o tempo executando suas tarefas no dia a dia com tempo hábil para realizá-las sem perder o foco;

• Dizer “não” colocando limites em seu âmbito profissional e pessoal;

• Não ser perfeccionista e pensar que é “tudo ou nada”. É necessário ser flexível.

Pare e pense: monitorar a própria fome é importante

• Antes de se sentar para fazer cada refeição ou lanche, observe as sensações de seu estômago;

• Depois, escreva as percepções e classifique de 0 a 10 (0 nenhuma fome e 10 maior fome que já sentiu);

• Faça o mesmo no meio do jantar, no final e 20 minutos depois.

Faça um “cartão de vantagens”

• Escreva um cartão com todas as vantagens de emagrecer e leia pelo menos duas vezes ao dia.

fonte: Portal "O que eu tenho?"